Escolher o seu papel para enrolar. Escolha um papel fino, ou seda, no tamanho padrão ou king size. Planeje como irá cortar o seu papel - comprido e quadrado é uma boa forma para começar e oferece versatilidade. Você pode encontrar sedas online, em lojas de conveniência e tabacarias. Se você planeja levar sua seda por aí com você, pegue um protetor. Coloque sua seda nestas embalagens de metal pra evitar que elas sejam amassadas e rasgadas. Leve sedas reserva. Tiras com goma rasgadas de outra seda podem servir para tapar vazamentos e furos.
2
Consiga a sua maconha. Maconha de qualidade é frágil quando curtida e guardada propriamente. Maneje as flores com cuidado para proteger as delicadas glândulas de THC e use tesouras afiadas para cortar os pedaços. Os pedaços importados geralmente são secos à força e comprimidos para o trânsito. Eles requerem menos cuidado e podem ser simplesmente quebrados e jogados na mistura. Guarde a parte não usada em um local escuro e gelado.
Remova todas as sementes e galhos e desfaça tudo em pedaços pequenos. Pedaços maiores queimam mais devagar, o que fará que o seu cigarro queime de forma não uniforme. Os galhos são desagradáveis de se fumar e não contêm muito THC. Além disso, eles podem furar o papel e arruinar o seu baseado.
Faça a sua mistura. Alguns adicionam tabaco, folhas ou outras misturas de ervas à maconha, de modo que se possa "respirar" no baseado. Independentemente do que você usar, certifique-se de que a consistência está igual e que você removeu todos os galhos e sementes e deixou tudo em partes bem pequenas.
Folha de cannabis. A folha de cannabis é bastante utilizada na maconha comercial. Idealmente, as folhas são bem curadas; se você pegar uma daquelas que vieram do topo de uma planta fêmea florescendo, elas podem ser bem potentes.
O tabaco é uma mistura comum em baseados de maconha enrolados na Europa; estes cigarros são chamados de "spliffs". Alguns usuários acreditam que o tabaco ajuda a maconha a queimar propriamente e melhora o gosto da fumaça. A desvantagem é o risco de dependência de nicotina - possivelmente um motivo porque a Europa possui taxas de fumantes mais altas do que os EUA, onde as propagandas dos cigarros modernos foram criadas.
Haxixe. O haxixe vem em diferentes formas e com grandes variações em qualidade. A maioria contém material das plantas e agentes aglutinantes. O melhor é feito esfregando-se a resina colante dos topos florescentes, e o pior é cheio de produtos químicos. O hash normalmente é aquecido com uma chama, desfeito em pó e então misturado com o tabaco ou uma mistura de ervas.
Use o haxixe com cuidado. Alguns usuários experimentam reações adversas que vão desde ansiedade a pânico severo. Paranoia é possível e, embora raras, reações de surtos psicóticos agudos podem acontecer.
Óleo de resina. O genuíno óleo de resina é muito difícil de se conseguir e é incrivelmente potente. Ele vem na forma de um fluido oleoso preto, marrom ou transparente que se espalha pelo papel de enrolar ou se mistura com a maconha.
(_̅_̅_̅_̅_̅_̅(_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪ~ A pedido de alguns fãs eu postei esse tuto de como fazer um baseado (_̅_̅_̅_̅_̅_̅(_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪ~