Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo, o goleiro Júlio César já sabe que estará na lista de convocados de Luiz Felipe Scolari da Seleção Brasileira. Atuando pelo Toronto, do Canadá, o camisa 1 pediu para o comandante brasileiro visita-lo, a fim de descobrir como a Major League Soccer é legal e bem organizada. “A MLS não deixa a desejar para nenhuma liga do mundo”, disse o arqueiro.

Mesmo com a proximidade do Mundial, Júlio garante que todas as suas atenções estão voltadas para o Toronto. “É claro que a Copa é muito excitante para mim e meus companheiros por ser no Brasil, mas o foco é deixar minha equipe em uma posição confortável na tabela antes dessa parada”, afirmou.
Sem perder o bom-humor, ele ainda contou ao site oficial da equipe como está sendo sua adaptação no Canadá, sob o comando Ryan Nelsen. “Olha, eu até entendo o que o treinador fala sim, estava em Londres e é um pouco parecido, mas o acento dele é bem forte e, às vezes, peço para repetir umas três ou quatro vezes”, finalizou.