Após cair do 5º andar, bebê tem morte cerebral no RJ; mãe vai responder por homicídio culposo

A morte cerebral foi confirmada na tarde desta segunda (2) pelo Hospital Geral de Nova Iguaçu

O apartamento de onde o menino caiu não tinha grade na janelaReprodução/Rede Record
O menino Yure Ramos da Costa, de um ano e seis meses, teve a morte cerebral confirmada na tarde desta segunda-feira (2), conforme informou o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Elecaiu do quinto andar de um prédio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de domingo (1º).
Segundo o delegado Julio da Silva Filho, da Delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP), a mãe, Bruna Ramos Gomes, de 27 anos, vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela havia deixado a criança aos cuidados de um adolescente para ir a uma casa de shows.
O rapaz teria dormido e não percebeu quando a criança subiu no sofá e caiu da janela, que não tinha grades de proteção. O menor de 16 anos vai responder por fato análogo de homicídio culposo.
Segundo o Hospital Geral de Nova Iguaçu, Yure deu entrada em estado gravíssimo, com traumatismo craniano decorrente de uma queda de grande altura. Foram realizados vários exames pelas equipes médicas de pediatria e neurocirurgia da unidade, a fim de confirmar a morte encefálica.

COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA