Os corintianos terão que esperar o fim da Copa do Mundo para poder ver o Corinthians triunfar no Itaquerão. O time do técnico Mano Menezes empatou com o Botafogo por 1 a 1 neste domingo (01), em São Paulo, no novo estádio do clube, e segue sem vencer na nova casa.
O time carioca empatou com o Timão no fim do jogo e acabou com a festa dos mais de 30 mil alvinegros presente na Arena. O Cruzeiro venceu e abriu três pontos na liderança.
No primeiro tempo do jogo, o Corinthians deu mostras de que deixaria a possível crise que assombra o time para trás. A equipe marcou pressão, foi para o intervalo com vantagem no placar, mas não aguentou a pressão do Botafogo no segunda etapa e desperdiçou a oportunidade de ir para o período de paralisação do campeonato com tranquilidade.
A torcida alvinegra parece cada vez mais perder a paciência com o técnico Mano Menezes. Depois de conseguir vantagem no placar, o time tentou segurar o jogo e garantir a vitória, mas como vem acontecendo nas últimas apresentações da equipe, o adversário foi para cima e conseguiu o empate.
Jadson marcou o primeiro gol do clube alvinegro no novo estádio, mas no fim isso não foi o mais relevante, já que a equipe perdeu dois dos três pontos em disputa. O Botafogo, por sua vez, ganhou um ponto pelo empate. Gil marcou contra e o Corinthians saiu do campo sob vaias da sua torcida, que apesar da insatisfação no fim do jogo, não deixou de apoior a equipe durante a partida.